Pare tudo que você estiver fazendo e gaste 95 minutos de sua vida para ouvir ESTA gravação, conseguida por Fausto Macedo, do “Estadão”.
E AQUI, a transcrição da conversa, na íntegra, cortesia do site JOTA.
É a íntegra do encontro entre o senador Delcídio Amaral, Bernardo Cerveró, filho do ex-gerente da Petrobras, Nestor Cerveró, o advogado Edson Ribeiro e o chefe de Gabinete de Delcídio, Diogo Ferreira.
O senador – citado pelo delator Fernando Baiano como recebedor de uma propina de 1,5 milhão de dólares pela compra da refinaria de Pasadena - sabe que Cerveró assinou um acordo de delação premiada com a Lava Jato e sugere um plano de fuga para o ex-diretor da Petrobras (e como Delcídio sabe? Quem vazou?).
A gravação deveria ser estudada em escolas e ouvida em reuniões familiares. É um documento indispensável para entender o país e a forma como as coisas são resolvidas por aqui.
A gravação arrasa com Romário, Eduardo Paes, põe em dúvida a lisura do STF e prova a tentativa de organizar um plano de fuga para Cerveró, que iria para o exílio na Espanha, via Paraguai, e receberia uma mesada de R$ 50 mil, além de um prêmio de 4 milhões de reais.
Watergate é fichinha.
The post Pare tudo que estiver fazendo e ouça isso! appeared first on Andre Barcinski.