New GWAR DVD - Lust in Space Live at the National,Bring Back the Bomb por thevideos no Videolog.tv.
Dia 23, morreu nos Estados Unidos o guitarrista Dave Brockie, mais conhecido po Oderus Urungus, líder do grupo Gwar.
Lembrei imediatamente uma entrevista que eu havia feito com a banda e procurei o texto para republicá-lo, mas não encontrei. Achei que a entrevista tinha sido publicada na revista “Bizz”.
Apelei ao amigo Elson Barbosa, dono de uma memória de elefante e arquivista da imprensa musical brasileira dos anos 90, mas nem o Elson achou. Até que ele ligou para Marcelo Costa, do site Scream and Yell, que finalmente encontrou o texto, publicado na revista “General”, em 1994.
Muito obrigado ao Elson e ao Marcelo por recuperaram essa jóia da boçalidade jornalística.
Aqui vai a entrevista:
- Alô, eu queria falar come alguém do Gwar...
- Fale, humano miserável! Aqui é Oderus!
- Oi, Oderus, eu sou do Brasil e queria fazer algumas perguntas...
- Brasil? Ah, sei, é aquele lugar onde as mulheres são muito gostosas e onde a polícia é maravilhosa. Adoro quando eles executam menores abandonados.
- Vocês estão excursionando?
- Não, no momento estamos com um sério problema, porque algumas lojas não estão querendo vender nosso novo álbum, “This Toilet Earth”(em tradução livre, “Planeta Privada”).
- O nome é lindo...
- Sim. Não gostaram de uma música que fizemos, “Baby Dickfuck” (nesse momento, Sexecutioner atende na extensão).
- Alô, humano repulsivo! Aqui é Sexecutioner!
- Oi, amigo. Estou curioso para saber o que vocês fazem nos dias de folga.
Sexecutioner – Ah, varia. Hoje de manhã torturamos pequenos animais e cheiramos um balde de cola.
- Vocês não têm nenhum amigo humano?
Oderus – Não. Humanos são fracos e inferiores. Nossa meta é exterminar a raça humana, levando para vocês uma mensagem de ódio e destruição.
- Mas então por que vocês deixaram o Al Jourgensen (do Ministry) produxir seu segundo disco, “Scumdogs of the Universe”?
Oderus – Nós fizemos uma concessão para o Al porque ele não é humano, mas um cadáver movido a cocaína. Ele eliminou da alma todos os resquícios de humanidade. Os únicos humanos que respeitamos são o Monty Python, Black Sabbath, Hitler e Jimi Hendrix.
GWAR - Live on Jerry Springer Shock Rock - Parte 1 por thevideos no Videolog.tv.
- Vocês gostam de arte?
- Sim, vemos muitos filmes de luta livre de anões e sexo entre animais. Outro dia mesmo, vi uma obra-prima sobre uma orgia de mulas. Também gosto de alguns filmes de Akira Kurosawa, mas só quando ele mostra alguém sendo cortado ao meio por uma espada.
- Se vocês fossem eleitos para a Presidência dos Estados Unidos, quais seriam suas três primeiras medidas?
- Bom, primeiro nós liberaríamos bebidas e drogas para toda a população, de graça. Depois, abriríamos as prisões e daríamos revólveres e espadas e facas para todos os marginais. Por último, cortaríamos todo o suprimento de comida. Assim, os humanos virariam canibais e se matariam uns aos outros. Aí, eles estariam no ponto pra assistir a um show do Gwar.
P.S.: Estarei sem acesso à internet até o início da tarde e, portanto impossibilitado de moderar os comentários. Se o seu comentário demorar a ser publicado, peço um pouco de paciência. Obrigado.
The post UM TRIBUTO (ATRASADO) AO GWAR appeared first on Andre Barcinski.